segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sapatos lindosssssss!!!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rosaria olha eu aqui de novo, adorei esse sapatos, como vc faz? Tem ajuda do sapateiro não?Estao lindossssssssss
Beijos
leiloca.tavares@hotmail.com

Lori disse...

Olá Rosaria, adorei os sapatos, por favor me mande a receita!
lorihfisher@yahoo.com.br

PENHA PORTO disse...

Rosaria, boa tarde!
Tenho sapatos antigos que gostaria de reformar, e acabei encontrando seu site. Querida suas peças sao verdadeiras obras de arte. Quer me ensinar? Meu e-mail: penhaporto@uol.com.br
Se for possível de ante mao, agradeço. Bjs e que papai do ceu lhe abençoe

Anônimo disse...

Cara Rosária
Gostei muito dos seus sapatos.
Gostava de saber como arranja as solas e os saltos. Pode dar-me essa informação?
Já fiz uns para mim mas aproveitei uns velhos , mas gostaria de fazer mais , tenho muitas ideias mas não consegui po-las em prática.
Obrigado

Frutos de minhas mãos - artesanato em geral disse...

Caras amigas
Muito obrigada pela visita!!!
Quanto as solicitações, devo informar que este sapatos não foram feitos por mim, e sim, por uma grife. Ja fiz alguns, mas não tenho fotografias, e, os que fiz, utilizei as solas de sapatos comprados em promoção, descolei e utilisei a parte superior como molde. Depois das peças crochetadas, mandei colar no sapateiro, que após a colagem, impermeabilizou com uma camada de verniz, o que ajudou tb, a manter a forma.
Espero ter ajudado...
bjinhos

Cortina de Contas disse...

Lindíssimos mesmo amiga...PARABÉNS!!!
COMO FAÇO PARA SABER MAIS DETALHES PARA COMPRAR?
Meu e-mail é jociarat@hotmail.com
por favor entre em contato.
Obrigada...
bjs

Anônimo disse...

Olá Rosária! Meus parabéns pela tua obra de arte! Amo sapatos e estes me enccantaram profundamente. Gostaria que vc me mandasse as receitas...quando eu era criança, minha mãe fez um pra mim...mas não aprendi como se faz.Um grande abraço!!!
neusafischer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gente!!! Que coisa mais linda! P A R A B E N S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deda disse...

Olá Rosária. Amei seus sapatos. Gostaria de saber se voce ministra algum curso ou de alguma forma vo"ce ensina a faze-los. Meu email: dedasciamanna@hotmail.com. Desde já agradeço

Deda disse...

Olá Rosária. Amei seus sapatos. Gostaria de saber se voce ministra algum curso ou de alguma forma vo"ce ensina a faze-los. Meu email: dedasciamanna@hotmail.com. Desde já agradeço

Isabela Lana disse...

Olá Rosária. Achei seu blog em pesquisa no google sobre sapatos artesanais. Darei início a uma loja de sapatos especiais em Belo Horizonte Minas Gerais e gostaria muito de poder colcoar esses seus sapatos na nossa coleção. Será que ainda consigo seu contato por esse blog? Tomara que sim. Me mande um e-mail para podermos conversar melhor. Parabéns pela beleza criativa de sus peças. Isabela lana ( mouraisa@hotmail.com)

Unknown disse...

oi Rosaria,que lindo os sapatos,vc tem o passo a passo pode me enviar estou presisando de um trabalho,tenho 2 filhos um deles é recem nascido e não posso trabalhar fora,me ensina a fazer bjos, meu email;luciene.mdm@hotmail.com

Nanda Gôu disse...

Olá Rosaria, Boa tarde!
Meu nome é Fernanda Gouvêa, eu trabalho com representação de calçados artesanais e me interessei bastante pelos seus. Vc trabalha com catálogo? Se sim, gostaria que me enviasse por e-mail e assim possamos conversar melhor.
fernandabgouvea@yahoo.com.br

Atenciosamente,
Fernanda Gouvêa

kelly disse...

Olá,meu nome é Kelly,moro no interior de São Paulo,gostaria de saber como póderia representar em Limeira,se há possibilidade.

São lindos os sapatos,Parabéns.
Kellyrjoanni@hotmail.com

jorget disse...

Olá Rosaria. Fiquei encantada com tua arte e gostaria de representa-la aqui em Salvador/Ba, pois faço parte de um grupo de expositores de artesanto ou se possível que voce me ensinasse o passo a passo.
Bjks

jorgetmagalhaes@hotmail.com

jorget disse...

Olá Rosaria. Sobre os sapatos de crochê, vc tem algum contato para eu adquirir alguns? Gostaria de representar a marca em SSA/ba.
Aguardo resposta
Desde já agradeço.,

Jorget

ELAINE RODRIGUES disse...

Olá Rosaria,amei seus sapatos e faço crchê também. Tenho sapatos antigos que gostaria de reformar, e acabei encontrando seu site. Esses seus vc teve ajuda do sapateiro, não? como faz pra ficar tão perfeito assim cmo se fosse de uma fábrica...Quero os PAPs deles, principalmente dos tamancos.."Sapatos lindosssssss!!!!!!"Verdadeiramente lindos.
Bjs!!

Rochélle Alves disse...

Belíssimos! Parabéns! Você poderia passar a receita e informar onde se pode conseguir os materiais? rochellealves@yahoo.com.br

aurora boreal disse...

Amei, vc faz sapatos no número 42? por favor diga que sim já estou cansada de procurar e nada. Se não fizer me indique pelo menos um, por favor. Obrigado.