terça-feira, 5 de junho de 2007

PRODUÇÃO PRÓPRIA

Um comentário:

vida disse...

olá ,minha querida nova amiga, lendo seu perfil,me vi, a história é praticamente a mesma só que não fui para tão longe,mrava no centro de são paulo e vim para caraquatatuba,litoral de são paulo uma cidade praiana maravilhosa,sozinha deixei meus filhas solteiros com ele a mais velha já era casada, sai vim sem nada, após saber de uma traição dele a mais de 2 anos, em menos de 5 anos já tinha minha casa e meu própio negocio, hoje 12 anos depois já estou no terceiro casamento e muito feliz e realizada tenho uma relação maravilhosa com meus filhos que na época já eram grandes e hoje adultos e formados sempre foram meus melhores amigos, e sempre sabendo como nós mulheres somos fortes, desculpa mas me senti a vontade com vc até mais, seu blog é lindos as roupas de bebe se vê que vc fez com muito amor meu e-mail é marciagutierrezleme@yahoo.com.br se quiser uma amiga encontrou estou aqui.