sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Linda Guirlanda de Natal

Adorei esta Guirlanda, é simples!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu amei esta guirlanda e achei incrivel a sua historia de vida!tbm estou perdida aki onde judas perdeu as botas,no japao.kakakaakk...mas estou sobrevevivendo ate k bem,mas graças tbm ao artesanato k me fez crescer muito como pessoa,qdo a gente começa a fazer essas coisas com nossas propias maos e incrivel como nossa mente abre para o universo!vc ja faz parte dos meus favoritos!parabens,continue com esse trabalho maravilhoso!

Frutos de minhas mãos - artesanato em geral disse...

Margarth, obrigada pelo carinho querida! è mesmo assim, o artesanato tem o poder de nos mudar, por dentro e por fora! Japão? Nossa!!! Muito sucesso e muita luz pra vc!!! Da próxima vez que vier, deixe o link de seu blogue, vou adorar te visitar!
Um b~eijinho carinhoso
Rosária

Lada disse...

Bom dia!linda guirlanda.Também adorei sua história.Parabéns.Um dia,também chorei,sofri,fui traida,mas venci,ao lado de meus dois filhos e meu marido que era alcoolatra.Bebia muito.Já faz 20 anos que não bebe e nem fuma.com carinho.Bjs

Drikaartesanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drikaartesanato disse...

Quem quiser encomendar essa guirlanda branca eu faço gente Adriana 11 2057 4657