sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga, seu blog ta lindo viu??
Agora terei mais tempo pras visitas.. beijos

Rose Campana Murari disse...

Oi Rosária, sou do grupo crochemania... seu blog está uma gracinha, viu?

Vou tentar fazer uma cortina baseada nesta de macramê q vc postou... será q consigo???

Parabéns!!!!

--
Rose Murari
http://rosecmurari.spaces.live.com
rosecampanamurari@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde amiga! Como vai essa terra maravilhosa??? E vc minha linda? Ta bem? ta trabalhando bastante??
muiiiiiiiiiiiiiiitos beijos

Giselle disse...

Rosária, lindas idéias de cortinas, nossa....tem uma brincadeira bem legal pra vc responder lá no blog.Bjs Gí

Nena disse...

Olá!
Que blog maravilhoso...uma verdadeira viagem pelas artes,parabéns!
Obrigada por tanta sugestão...
Vou levar seu link.
Bjos,Nena

yasmine disse...

gentiii ainda tem algm nesse blog?

au fikei superinteressada num vestido de crochê que eu vi no arquivo de abril....
vcs fazem para fora?
beijooos

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss

salete disse...

Amiga eu adorei as cortinas posso fazer?tu me manda as receitas?por favor meande para meu email,saleteborba@gmail.com bjos e desde ja agradecendo.